Derani dedica vitória em Sebring ao pai doente
Brasileiro que venceu segunda prova na Flórida em três anos, lembrou do pai que está doente durante comemoração



Pipo Derani venceu as 12 Horas de Sebring pela segunda vez em três anos. Coube ao brasileiro fechar a jornada com o seu Nissan, que também teve Johannes van Overbeek e Nicolas Lapierre.
Ao término da prova, Pipo lembrou do pai que ficou no Brasil e está doente.
"É inacreditável. É a segunda vitória [aqui] em três tentativas. Tive a vitória de 2016, um problema no ano passado e voltar a vencer é simplesmente incrível.”
"Esta vitória vai para o meu pai que está nos assistindo no Brasil e está lutando por sua saúde. Estou muito feliz por poder ganhar e saber que ele está assistindo minha corrida.”
"Eu só tenho que agradecer a equipe toda por me dar essa oportunidade de ganhar novamente e vencer para ele."
Lapierre acrescentou: "Que dia maravilhoso em uma das corridas mais difíceis do mundo. Foi um dia muito especial. Foi um excelente trabalho de todos na equipe: a estratégia, a configuração do carro, a equipe nas paradas de boxes e meus companheiros na pista.”
"Tudo foi perfeito hoje e não cometemos nenhum erro. Não tivemos sorte em Daytona, mas nós lutamos muito para estar aqui. Estou muito orgulhoso de todos."
Gerente da equipe e o co-proprietário, Sharp disse: "Nós precisávamos muito disso. Estávamos realmente com o coração partido depois de Daytona. Ganhar uma grande corrida de endurance é enorme. Precisávamos disso como uma equipe, e precisávamos disso para a Tequila Patron.”
"Parecia um pouco sombrio após a primeira volta [quando seu próprio carro #2 foi danificado em um acidente], mas é por isso que temos duas balas na arma.”
"Esses caras fizeram um ótimo trabalho e com manobras impecáveis. As paradas de boxes foram ótimas e a Nissan fez um trabalho fabuloso."
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.