F1: Magnussen passará por cirurgia para retirada de cisto na mão
Recuperação de dinamarquês não impedirá participação de pré-temporada da F1 no Bahrein
Kevin Magnussen pode não poder correr as 24 Horas de Daytona no fim deste mês, devido a uma cirurgia inesperada na mão.
O dinamarquês deveria dividir o Porsche 911 GT3 da MDK Motorsport com o pai Jan Magnussen, Mark Kvamme e Trenton Estep na rodada de abertura do IMSA WeatherTech SportsCar Championship em 28 e 29 de janeiro.
Magnussen revelou que estava com dor no pulso antes que os médicos diagnosticassem um cisto que precisa ser removido antes da temporada da Fórmula 1, que começa no Bahrein de 3 a 5 de março.
Ele terá que passar por um “procedimento inofensivo” antes de descansar por algumas semanas, colocando em risco sua participação em Daytona.
Magnussen disse: “Eu estava com o pulso dolorido, então fui ao médico para examiná-lo e eles encontraram um cisto que precisa ser removido agora para que eu possa estar pronto para a temporada de F1.
“É um procedimento inofensivo, mas provavelmente preciso descansar por algumas semanas.
“Preciso esperar e ver o que o médico diz, mas é improvável que eu possa correr em Daytona.”
Uma declaração da Haas F1 disse: “Kevin Magnussen manteve a MoneyGram Haas F1 Team totalmente informada sobre sua necessidade de uma pequena cirurgia na mão.
“A equipe está ansiosa para que Kevin esteja com força total para seus compromissos de testes de pré-temporada a partir do próximo mês.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.