Relato de testes
IMSA Daytona January testing

Nasr domina treino noturno das 24 Horas de Daytona

Felipe Nasr, foi o mais rápido da única sessão noturna antes das 24 Horas de Daytona, enquanto Fernando Alonso sentiu pela primeira vez o gosto de guiar à noite

#31 Action Express Racing Cadillac DPi: Eric Curran, Dane Cameron, Mike Conway

Felipe Nasr, pilotando o Cadillac DPi # 31 da Action Express, que divide com Eric Curran e Mike Conway, registrou o tempo de 1m37s322 e foi o mais rápido do único treino noturno antes das 24 Horas de Daytona.

Enquanto isso, Fernando Alonso teve sua primeira experiência de correr à noite com o carro da United Autosports Ligier. O espanhol completou 13 voltas nos estágios iniciais da sessão, que chego a ser interrompida com bandeira vermelha.

O piloto da McLaren registrou o tempo de 1m38s857, antes de entregar o carro a Phil Hanson. Lando Norris, o último a guiar o carro, registrou o tempo mais rápido do carro para ocupar o 16º lugar com uma volta de 1m38s531.

O tempo mais rápido de Nasr foi 0s112 mais rápido do que o Cadillac # 10 da Wayne Taylor Racing, que chegou a figurar em primeiro sob o comando de Ryan Hunter-Reay. Jordan Taylor, em seguida, melhorou o tempo do Cadillac # 10 a seis minutos do fim do treino, mas ainda ficou 0s055 atrás da marca de Nasr.

Christian Fittipaldi foi o terceiro mais rápido na segunda entrada do AXR, com Eddie Cheever III completando os quatro primeiros com o tempo de 1m37s483.

Ricky Taylor e Juan Pablo Montoya produziram o melhor desempenho do treino para a Penske e terminaram em sétimo e oitavo respectivamente, separados por menos de meio décimo de segundo.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Cadillac mantém domínio em Daytona; Alonso é 11º
Próximo artigo IMSA: Impacto de Alonso em Daytona será menor do que na Indy

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil