Senna, 15º em Daytona: “O acerto não funcionou”
Bruno Senna se queixou do comportamento de seu protótipo após o treino classificatório para as 24 Horas de Daytona, prova que acontece neste fim de semana, nos Estados Unidos.
O brasileiro, que integra a equipe do #32 da United Autosports, fechou a classificação com o 15º lugar, mais de 2s atrás do pole position, Renger van der Zande.
Senna também ficou duas posições e 1s1 atrás de Fernando Alonso, que guia o outro protótipo da equipe.
Parceiro de Paul di Resta, William Owen e Hugo de Sadeleer, Senna destacou que os ajustes de seu Ligier JS P217 não estão trazendo os efeitos desejados.
“Está muito difícil. O acerto não funcionou. Vamos precisar de consistência na corrida, mas este não é um carro fácil de pilotar. Falta tração, grip [aderência], e o carro é sempre muito arisco. Não dá confiança”, explicou.
Para a prova, porém, Senna deixa o cenário em aberto, uma vez que é possível enfrentar mudanças em uma corrida de 24 horas. “O negócio é se manter na pista e ver o que acontece”, disse.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.