Dixon renova contrato com equipe Chip Ganassi
Apesar das especulações envolvendo a McLaren na IndyCar com a Andretti e até mesmo com a Penske, Scott Dixon concordou em permanecer na Chip Ganassi






Tetracampeão da Indy, Scott Dixon está na equipe Ganassi desde 2002, venceu a Indy 500 de 2008 e é o atual líder do campeonato com quatro corridas faltando para o fim da temporada.
Dixon também correu pela Ganassi em outras categorias, conquistando duas vitórias nas 24 Horas de Daytona e uma vitória na classe GT Le Mans este ano com um Ford GT.
Depois de uma difícil temporada de 2016 da IndyCar com motores Chevrolet, a Ganassi trocou para o motor Honda em 2017 e ressurgiu com a entrada do PNC Bank como principal patrocinador do carro # 9 do neozelandês.
“Eu acho que quando você menciona o nome Scott Dixon, os números e os recordes falam por si. Conseguimos muito juntos, mas não há sinais de que ele diminua sua velocidade. Ele ainda é o cara do campeonato, e sabe que tem que vencê-lo para chegar ao primeiro lugar”, disse Chip Ganassi, dono da equipe que leva seu nome.
"Ele é um piloto que está sempre pensando na próxima corrida e como ele a abordará, atacará e, finalmente, vencerá. Estou muito feliz por termos a oportunidade de continuar esse relacionamento e estou ansioso por muitos anos de sucesso juntos”, completou.
“Eu sempre disse que tenho muito respeito por Chip e pelo que ele fez nesse esporte. Este não é um negócio fácil. Seu currículo fala por si e é o tipo de dono de equipe para o qual qualquer piloto gostaria de guiar. Ele lhe dá as ferramentas que você precisa para sair e fazer o trabalho, com o grupo certo de pessoas”, disse Dixon.
"Este time tem sido como uma família para mim desde 2002, e fico feliz de estar aqui tentando lutar por mais vitórias, campeonatos e 500 milhas de Indianápolis nos próximos anos”, concluiu.
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.