Últimas notícias

Hunter-Reay se anima com possível chegada de Alonso na Indy

Piloto norte-americano diz que entende por que espanhol pode escolher a categoria: “este campeonato é o mais competitivo do mundo”

Ryan Hunter-Reay, Andretti Autosport Honda

A saída de Fernando Alonso da Fórmula 1, confirmada na última terça-feira, deixa ainda um grande ponto de interrogação em sua carreira. Para onde irá para o espanhol?

A mais provável hipótese seria ver o bicampeão chegando à Fórmula Indy, já que em seu objetivo de conquistar a 'Tríplice Coroa' do automobilismo resta apenas a vitória nas 500 Milhas de Indianápolis após dois triunfos no GP de Mônaco e a conquista nas 24 Horas de Le Mans deste ano.

Companheiro de Alonso na primeira Indy 500 do espanhol, em 2017, Ryan Hunter-Reay disse que entenderia a escolha de Fernando pela Indy.

"Acho que ele seria uma ótima adição à IndyCar, e acho que ele se divertiria muito aqui", disse Hunter-Reay à Autoweek.

"Isso seria bom. Eu tenho dito isso há um tempo. Este campeonato é o mais competitivo do mundo, sem dúvida. Você não sabe quem vai ganhar cada corrida. Não há favoritos. Há uma longa lista de vencedores neste ano. Você tem um campeonato realmente apertado.”

“Seria atraente para mim, se eu fosse ele. Passei tempo com ele como seu companheiro de equipe. Ele está com muita fome para vencer. Eu acho que a IndyCar é um ótimo lugar. O valor da IndyCar continua a subir por esse motivo.”

"Nós trabalhamos muito bem juntos. Eu o receberia, sem dúvida. Eu não tenho ideia de onde tudo isso está indo agora. Eu não sei onde a McLaren está agora. Eu não sei como isso se relaciona com Andretti. Há muita especulação no momento. ”

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Indy confirma apoio a planos da McLaren em 2019
Próximo artigo Alonso admite que pode testar carro da Indy

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil