Saindo da pole, Bourdais vence corrida 1 em Toronto; Brasil completa o pódio
Castroneves é o segundo e aumenta diferença para Power no campeonato. Tony Kanaan completa o pódio


Foi uma vitória fácil aparentemente. Depois de marcar sua primeira pole desde 2007, o piloto não teve problemas para despachar a concorrência e liderar de ponta a ponta a corrida 1 da rodada dupla de Toronto, adiada para este domingo pela chuva de ontem.
O francês foi seguido de Hélio Castroneves (que será o pole position na corrida das 17h15, por ser o líder do campeonato), conquistando um importante segundo lugar na disputa pelo campeonato. O brasileiro foi ultrapassado por Hunter-Reay, mas deu o troco no americano da Andretti para ser o segundo.
Tony Kanaan foi o terceiro, também após suportar pressão de Hunter-Reay. Pior para o americano, que acabou indo parar no mudo após se tocar com o brasileiro na saída da curva três. O quarto foi Simon Pagenaud, que causou bandeira vermelha na primeira volta ao ficar atravessado na pista por ser tocado por Luca Filippi. O quinto foi Scott Dixon.
Will Power finalizou a primeira corrida deste domingo em nono lugar.
Confira o resultado:
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.