Reações

Manzi não perdoa Fenati: “tentou me matar a 200 km/h”

Piloto da Forward Racing diz que não irá desculpar Fenati pelo ocorrido durante o GP de San Marino do último domingo

Romano Fenati, Marinelli Snipers Moto2

O incidente que deu o que falar durante o GP de San Marino da Moto2, que causou a demissão de Romano Fenati após uma bandeira preta e uma suspensão de duas corridas, teve como alvo o italiano Stefano Manzi, da equipe Forward.

O piloto e Fenati brigavam por posições intermediárias durante a corrida, quando Manzi jogou ambos fora da pista em uma tentativa errada de ultrapassagem, pela qual recebeu para a próxima corrida uma punição de seis lugares no grid de largada.

 

 

No entanto, Fenati foi atrás do compatriota na prova e apertou seu freio no meio de uma reta a mais de 200 km/h. Ainda sendo superado depois, Fenati reclamou com Manzi quando o compatriota caiu à sua frente momentos depois.

De sua parte, Manzi não foi muito conciliatório. O piloto de Rimini reconheceu que seu relacionamento com Fenati era bom antes, mas a partir de agora será inexistente.

"Não parece ser uma decisão acertada, porque você não deveria sequer pensar em fazer um gesto como esse, no qual arrisca a vida dos outros na pista", Manzi afirmou.

"Você não pode perdoar. Já é difícil de perdoar mesmo não caindo, já que é um gesto em que você tentar matar a outra pessoa, porque a 200 km/h você está falando sobre a tentativa de matar uma pessoa. Você não pode perdoar. Antes havia um ótimo relacionamento entre ele e eu, mas agora acabou."

"Vamos esclarecer o futuro com a equipe depois deste fim de semana. Vamos ter uma reunião para decidir o que será feito no próximo ano", disse ele.

In this article
Carlos Guil Iglesias
Moto2
Stefano Manzi
Romano Fenati
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Fenati pede desculpas por atitude: “Não fui um homem”
Próximo artigo Fenati: Muito talento, pouco cérebro e grandes problemas

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros