Clima esquenta entre Iannone e Schwantz em Sachsenring
Campeão de 1993 da MotoGP critica italiano, que responde e ironiza texano em post no Instagram









Depois de cair a cinco voltas do fim no GP da Alemanha do último final de semana enquanto era o 12º, Andrea Iannone aproveitou para responder as críticas feitas pelo ex-piloto da Suzuki e campeão do mundo da MotoGP em 1993, Kevin Schwantz.
O texano acusou Iannone de não estar suficientemente comprometido com o projeto e o convidou a deixar de correr na MotoGP e apenas correr no kart, como faz para treinar.
O vencedor do GP da Áustria do ano passado respondeu aos comentários tentando evitar a polêmica.
"Eu sempre o admirei como pessoa, mas principalmente como piloto. Sinto muito pelo que ele disse”, falou Iannone.
“E já que nos vemos tantas vezes e trabalhamos para a mesma empresa, teria preferido que ele tivesse dito isso na minha cara, como de pai para filho."
"Agora vejo que não é possível. Eu aceito sua crítica e vou tentar falar na pista para não jogar mais lenha na fogueira."
"As sensações de sábado confirmam que estamos fazendo progresso. Estou feliz com o trabalho que tem feito a Suzuki, que se voltou para tentar melhorar a moto. Eu não desisti, e podemos esperar uma melhoria clara para a segunda metade do ano."
"Eu, de minha parte, vou fazer o máximo para chegar a Brno bem, e estou convencido de que a Suzuki vai fazer o mesmo para tentar melhorar a moto também", finalizou o italiano.
Mesmo adotando o tom conciliador, Iannone postou em seu Instagram uma foto de um kart na noite do último domingo dizendo “e amanhã, kart”.
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.