Ducati convoca Stoner para primeiro teste de 2018
Bicampeão mundial de MotoGP voltará a ação em Sepang no final do mês





Casey Stoner se unirá com Michele Pirro no teste de três dias, que acontecerá entre 24 e 26 de janeiro em Sepang, pela Ducati. A última vez que ele andou de maneira oficial foi em Valência, em setembro.
Embora a Ducati ainda não tenha revelado seus planos para o teste, o programa de Stoner poderia incluir andar na moto de 2018 antes de Andrea Dovizioso e Jorge Lorenzo, antes do teste oficial de pré-temporada na Malásia dois dias depois.
A Yamaha também estará presente em Sepang com Katsuyuki Nakasuga e Kohta Nozane, enquanto que a Honda poderá ter Stefan Bradl ao lado de Hiroshi Aoyama e Takumi Takahashi.
Sylvain Guintoli vai viajar pela Suzuki, enquanto Mika Kallio e Matteo Baiocco estarão testando pela KTM e Aprilia, respectivamente.
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.