Lorenzo: "Nos sentimos favoritos para a vitória"
Jorge Lorenzo terminou o primeiro dia do GP de San Marino com o segundo melhor tempo, a apenas 160 milésimos de seu companheiro de equipe, Andrea Dovizioso
Misano – Nesta sexta-feira, Jorge Lorenzo mostrou grande ritmo, utilizando o teste realizado na pista italiana no dia 19 de agosto, quando foi o mais rápido, para terminar o dia com o segundo melhor tempo dos treinos livres.
"De manhã ficamos surpresos com a aderência da pista, estava pior do que durante o teste. Em contraste, à tarde, os tempos são bons para as duas Ducati. O melhor de tudo é que ainda temos margem para melhorar", disse o espanhol.
Em sua última saída da tarde, Lorenzo rodou muito rápido com o pneu traseiro macio, mas Andrea Dovizioso arrebatou o melhor tempo na parte final do treino.
"Vamos ver se amanhã vamos encontrar um pouco mais e melhoramos no último setor, ainda nos falta algo nessa parte do circuito. Nós nos sentimos como um dos favoritos para a vitória", disse.
As Ducati parecem as motos mais fortes em Misano, e também as motos mais eficazes nesta fase da temporada.
"Estaria bem se não pudéssemos conquistar o título de pilotos, vamos tentar o de construtores e equipes", disse Lorenzo.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.