Últimas notícias

Rossi se reúne com médicos para decidir se corre em Aragón

Italiano completou seu segundo dia de testes privados em Misano nesta terça-feira, antes de decidir nesta quarta-feira se ele finalmente vai correr no fim de semana

Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing

O italiano, operado há 19 dias para corrigir uma dupla fratura na tíbia e fíbula da perna direita, voltou a uma moto na segunda-feira no circuito Marco Simoncelli, embora a chuva só permitiu que ele fizesse poucas voltas.

Nesta terça-feira, uma nova tempestade deixou a pista exarcada pela manhã, impedindo Il Dottore de entrar no circuito até à tarde. Finalmente, Rossi conseguiu voltar a andar com a Yamaha R1 de rua, com a qual deu um total de 20 voltas.

O corredor de Tavullia deverá voltar a treinar na quarta-feira, será no final desse dia que decidirá se ele se sente capaz de antecipar seu retorno e correr no próximo fim de semana em Aragón.

A declaração oficial da Yamaha deixa claro que as sensações do piloto neste segundo dia de testes melhoraram em relação ao primeiro.

A Yamaha já anunciou Michael van Der Mark há alguns dias como substituto do multicampeão, embora a participação do holandês em Alcañiz esteja mais do que nunca nas mãos de Rossi.

Após os testes desta quarta-feira, o italiano será submetido a uma revisão médica e, dependendo do que os médicos disserem e suas sensações, tomarão uma decisão.

Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Tercer lugar Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Tercer lugar Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi is interviewed by Guido Meda
5

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Stoner retorna à MotoGP testando pela Ducati em Valência
Próximo artigo Mesmo com perna quebrada, Rossi tentará correr em Aragón

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil