Viñales se desilude com 3º: “é sempre o mesmo problema”
Espanhol consegue grande recuperação no final da prova, mas acha que resultado poderia ser melhor

Depois de se classificar em quarto lugar, Maverick Viñales mais uma vez sofreu com um mau início de corrida na Alemanha neste domingo (15). O piloto, normalmente com performance oscilante nas primeiras voltas, novamente viu os ponteiros disparando na primeira parte do GP em Sachsenring.
Porém, como habitual, com o combustível baixo e pneus gastos, ele voltou a andar bem e se recuperou, tirando de Danilo Petrucci o pódio na penúltima volta da corrida.
Porém, após a prova, quando perguntado se havia gostado de sua atuação, Viñales revelos chateação.
“Na verdade, não. Não estou feliz com o terceiro lugar”, falou o campeão da Moto3 de 2013.
“É sempre o mesmo problema, na eletrônica na saída das curvas.”
“Era impossível de lutar com as Ducatis, e por isso perdi umas sete ou oito voltas lutando com eles quando podia ser um segundo mais rápido.”
“Mas, de qualquer modo, estou feliz. A moto está trabalhando bem, temos um chassi excelente. Nós precisamos nos manter trabalhando.”
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.