Danica Patrick fecha acordo para correr Daytona 500
Piloto que encerra carreira na NASCAR na maior prova da categoria, estará no carro #7 da Premium Motorsports




Danica Patrick já sabe por qual equipe vai correr nas 500 Milhas de Daytona, no dia 18 de fevereiro. Ela tem um acordo com a Premium Motorsports e competirá na principal prova da NASCAR no carro #7, de acordo com a AP.
Na semana passada, a piloto anunciou que teria a GoDaddy como parceira na prova de fevereiro e também nas 500 Milhas de Indianápolis, corrida que finalizará a carreira de Danica nas pistas.
Danica terá ao seu lado Tony Eury Jr., ex-mecânico-chefe de Dale Earnhardt Jr., e decidiu não participar da prova festiva que abre o calendário da NASCAR, The Clash at Daytona, uma semana antes da prova de 500 milhas. A Premium Motorsports contará com o apoio técnico da Richard Childress Racing.
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.