NASCAR Cup: Fã tenta roubar boné de Chastain após vitória na 600 Milhas de Charlotte

O mais novo vencedor da Coca-Cola 600 da NASCAR teve seu chapéu de vencedor (brevemente) roubado de sua cabeça durante as comemorações pós-corrida

Ross Chastain, Trackhouse Racing Chevrolet

Ross Chastain surpreendeu com sua última e primeira corrida em um carro reserva na Coca-Cola 600, fazendo história como o primeiro piloto a vencer da 40ª posição na corrida mais longa da NASCAR Cup. Embora tivesse que lutar com William Byron pela vitória na pista de Charlotte, ele teve que enfrentar um tipo diferente de batalha depois de receber a bandeira quadriculada: a de um fã ladrão de bonés.

Leia também:

Após a típica comemoração de Chastain, que ele esmaga e come uma melancia, ele entrou em seu carro e voltou para o pit road. Ao chegar lá, um fã com capuz azul entrou no carro, parecendo parabenizá-lo antes de arrancar o boné de sua cabeça.

"Ei! Ei! Me devolva esse boné". Chastain pode ser ouvido dizendo através da câmera do carro. "Me devolve esse [palavrões não identificados] chapéu!" Aparentemente, um fã excessivamente zeloso entrou no carro de corrida e pegou o boné nº 1 de cima da cabeça de Chastain antes de tentar fugir com ele.

Chastain explica o que aconteceu

Ross Chastain, Trackhouse Racing Chevrolet

Ross Chastain, Trackhouse Racing Chevrolet

Foto de: David Jensen / Getty Images

"Sim, foi uma infelicidade", disse Chastain na coletiva de imprensa após a corrida. "Um cara estava no pit road. Ele estava muito animado. Ele se aproximou e eu o cumprimentei. Eu não o conhecia. E ele simplesmente agarrou minha cabeça".

"Achei que ele estava apenas dizendo: 'Ah, sim, bom trabalho, amigo'. Então ele puxou o boné e fez uma dancinha e disse: 'Peguei seu boné. Peguei seu boné". E eu disse: 'não, devolva-o', e ele saiu correndo". 

"Eu simplesmente desliguei o carro e apontei para o segurança da NASCAR e Tony Lunders [diretor de competições da Trackhouse] que estava lá e o grupo de segurança. Eu disse, tipo, esse é o meu boné vencedor. Ele ficou no carro".

'Toda semana, em todos os carros de corrida que piloto, levo o boné com o furo para colocá-lo na alavanca de câmbio. Ele fica no túnel de transmissão em todas as corridas. E eu o coloco na prateleira. É muito importante para mim e não vou abrir mão disso".

Chastain acrescentou: "Fui um pouco rude com as palavras que disse, mas eu queria o boné de volta. Ele estava fugindo, como se soubesse o que estava fazendo, e o tirou da minha cabeça, e eu não gostei disso".

Felizmente, ele recebeu o boné de volta, que será colocado junto com o troféu recém-adquirido por ter vencido um dos eventos mais prestigiados da NASCAR.

NORRIS vence GP 'Jogo de Xadrez' em MÔNACO, com LECLERC 2º e BORTOLETO é 15º; FELIPE MOTTA comenta

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

PASSÃO DE MAX EM PIASTRI REDEFINE F1? Rafa Câmara "PRONTO"! LUTA PELA VIDA e NASCAR | Beto Monteiro

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

In this article
Nick DeGroot
NASCAR Cup
Ross Chastain
Trackhouse Racing Team
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics
Artigo anterior NASCAR Cup Series: Assista aos melhores momentos das 600 Milhas de Charlotte

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros