Porsche Cup Velocitta - Sprint

Porsche Cup: Enzo Elias reafirma compromisso de brigar por título após segundo lugar

Vice-campeão da Carrera Cup em 2020, piloto brasiliense falou sobre briga com Matheus Iorio pela segunda posição e quase se aproximar de Miguel Paludo, vencedor da prova

Miguel Paludo e Enzo Elias

O campeonato de 2021 da Porsche Carrera Cup começou com o mesmo enredo da temporada de 2020, com Enzo Elias tentando barrar o domínio de Miguel Paludo. O piloto da equipe Farben de Brasíia chegou a perder a vice-liderança da corrida 1 neste sábado para Matheus Iorio, mas conseguiu se recuperar a tempo de recuperar a posição e até pensar no primeiro lugar.

Leia também:

No final, o jovem piloto conseguiu o segundo posto, suficiente para o fazer sonhar em um desfecho diferente em comparação ao ano passado.

“Foi realmente uma corrida muito difícil”, disse Elias. “Tive uma briga intensa com o (Matheus) Iorio, querendo ou não, a gente estava mais perto desde o início da corrida. O Miguel (Paludo) conseguiu abrir uma boa vantagem nas duas primeiras voltas.”

“No final, a gente estava até mais rápido que ele, mas não deu tempo de chegar. O segundo lugar é um ótimo resultado, o campeonato é longo, tem muita corrida pela frente.”

E filosofou: “Um campeonato se constrói com resultados, não só com vitórias. Estou muito contente, mostra estamos fortes, com velocidade, estamos competitivos e vamos brigar pelo título”, concluiu.

Enzo Elias

Enzo Elias

Photo by: Luca Bassani

Veja como foi a corrida

 

 

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Porsche Cup: Salles admite erro em largada e paciência para chegar à vitória
Próximo artigo Porsche Cup: Saiba o que os principais personagens disseram após sábado no Velocitta

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil