2º, Serrinha confia em retrospecto para derrotar Cacá
Vencedor três vezes no Velopark, Serra tenta lutar contra companheiro de equipe que conquistou sua quinta pole no circuito
Mesmo com volta perfeita, Daniel Serra não acredita que poderia bater o parceiro Cacá Bueno neste final de semana. O piloto paulista fez uma grande trabalho, mas Cacá acertou “na veia” e colocou nada menos de 0s295 na pista de 2.2 km em cima de Serrinha.
“Foi uma boa volta a que eu fiz”, disse Daniel ao Motorsport.com.
“Não foi uma volta como a que o Cacá fez, que você encaixa todos os setores, mas mesmo se acertasse todos os setores não faria este tempo do Cacá.”
“A volta dele foi muito boa e pelo menos foi dentro de casa, a gente vai lá ver como ele foi tão mais rápido. Mas a segunda posição é muito boa.”
Serra não sabe como o companheiro pôde ser tão mais veloz. “Eu preciso olhar os dados, ainda não vi. Mas sei que ele fez a última curva muito bem. Então tem que ver se é o jeito de fazer e analisar. Mas largar em segundo está ótimo.”
“Em uma pista, tudo sempre muda. É diferente a aderência, o seu carro e etc. Se a pista muda, você precisa mudar o acerto do carro. Você vê: o tempo de hoje não é o mesmo tempo da pole da vez passada. Se não fosse diferente, era só deixar o carro igual e colocar o piloto que ganhou das outras vezes.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.