Últimas notícias
Stock Car Velo Citta

Após primeira pole em 2017, Átila celebra: "uma baita volta"

Átila Abreu comemora pole e elogia trabalho da Shell Racing, mas destaca importância de seguir trabalhando para manter nível na corrida

Átila Abreu
Átila Abreu
Átila Abreu
Átila Abreu
Átila Abreu
Átila Abreu
Átila Abreu

Uma diferença de 0s002 é praticamente imperceptível aos olhos, mas não ao cronômetro. Foi por tal diferença que Átila Abreu conquistou a pole para a primeira corrida da Stock Car no Velo Città, derrotando Daniel Serra, líder do campeonato.

Após a classificação, Abreu não escondeu a felicidade pela conquista da primeira pole na temporada 2017. "Foi uma baita volta! O nosso carro era um pouquinho dianteiro com o pneu novo, então no Q1, Q2 e Q3 o carro foi ficando cada vez melhor", disse.

Em seguida, o piloto da Shell Racing comentou sobre o que ele acredita ter sido fundamental para superar Serra: "Meu terceiro trecho fez a diferença. Estou muito feliz, de novo no interior, que me traz bons fluídos", afirmou Abreu, que vive em Sorocaba, cidade do interior do estado de São Paulo.

Por fim, o sorocabano elogiou o trabalho do time, manteve os pés no chão e ressaltou que ele e a equipe devem seguir trabalhando para a corrida. Abreu quer a vitória para se colocar cada vez mais na briga pelo título - o piloto é o quarto colocado, a 42 pontos de Serra.

Mas amanhã é um outro dia, vamos trabalhar porque quero muito essa vitória, a Shell Racing merece e queremos entrar de vez na briga pelo título. É claro que eu fiz a minha parte mas sem o trabalho da equipe não teria sido possível", completou.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Átila supera Serra por 0s002 e larga na frente no Velo Città
Próximo artigo Fraga escapa de punição e vence corrida 1 no Velo Città

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil