Após problema cerebral, Barrichello celebra retorno “mágico”
Campeão da Stock Car em 2014 revela emoção de voltar a guiar carros após problemas de saúde
Depois de um problema no cérebro no início deste ano, que causou dores e sua internação em um hospital de Orlando (EUA), onde atualmente reside, Rubens Barrichello retornou ao volante de um Stock Car pela primeira vez no primeiro dia de treinos para a Corrida de Duplas, etapa inaugural da temporada 2018.
O campeão de 2014 da Stock Car se mostrou grato com a sorte que teve, e revelou que poucas pessoas saem sem nenhuma sequela do quadro que apresentou.
“Isso é mágico”, definiu ao Motorsport.com quando perguntado sobre sua volta ao automobilismo, justamente em Interlagos – pista onde iniciou a carreira.
“Eu entrei chorando, e fiz a primeira volta chorando. E, se eu já era chorão, se piorar danou a coisa toda. Acho que vou ter que andar com um lencinho dentro do macacão.”
“Mas a realidade é que isso aqui traz uma paz de espírito enorme. A gente tem como olhar a metade do copo vazio ou a metade do copo cheio. Eu olho cheio, porque eu tive uma nova chance impressionante. Saí zerado, e você mesmo pode atestar isso porque está aqui falando comigo. Estou completamente normal.”
“A porcentagem das pessoas que saem bem como eu saí é muito pequena, então eu sou realmente um cara de muita sorte e agradecido por Deus pela oportunidade.”
“Só estou me sentindo bem agradecido. Estou mais de bem com a vida do que sempre estive.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.