Últimas notícias

Stock Car: Cacá Bueno e Marcel Coletta projetam recuperação no Velo Città

Pilotos da Cimed e da Crown Racing esperam retomada na segunda etapa, após decepção na abertura da temporada no Velopark

Cimed Racing

Depois do mau resultado na abertura da temporada 2019 da Stock Car, no Velopark (RS), a Cimed - e sua segunda equipe Crown Racing - busca a recuperação na tabela na segunda etapa do campeonato, que acontece neste fim de semana, no Velo Città, em Mogi Guaçu (SP). E Cacá Bueno e Marcel Coletta estão otimistas para a prova paulista. Apesar do azar no Rio Grande do Sul, eles se disseram satisfeitos com seus carros e projetam a retomada já na segunda corrida.

Leia também:

Cacá Bueno teve toque com Rubens Barrichello no fim da corrida gaúcha e acabou terminando apenas em 21º. O pentacampeão, porém, está otimista para a prova do Velo Città: "A expectativa está a mil. Estou num ano em que estou me encontrando muito bem, de cabeça também".

"O resultado do Velopark foi ruim, mas eu liderei todos os treinos na sexta-feira anterior e o carro parecia muito bom. Depois tudo deu errado na corrida e acabou complicando demais o resultado, mas eu acho que a gente está muito forte", ponderou o piloto da Cimed.

"Assim como foi no Velopark, o Velo Città é uma pista onde os resultados foram muito bons no ano passado. O Felipe Fraga ganhou e eu fui terceiro, a equipe andou muito forte. No ano retrasado a gente fez dobradinha, então temos de tudo para fazer um bom resultado e começar a recuperação no campeonato já na segunda etapa para se manter sempre no pelotão da frente", completou Cacá.

Cacá Bueno no Velopark

Cacá Bueno no Velopark

Photo by: Bruno Terena

Já Coletta, que abandonou no Velopark logo no início após toque com Pedro Cardoso, se disse "confiante" para a segunda etapa. "A primeira etapa infelizmente não deu muito certo pra gente. Eu fui tocado e acabei não conseguindo terminar a corrida, mas a gente tem um carro muito bom".

"Eu me adaptei rápido e a equipe gostou bastante. Eu também gostei muito. Velo Città é uma pista em que eu corri ano passado na Stock Light e andei bem. Fiquei em segundo lugar lá e a expectativa é boa para a segunda etapa", disse o jovem piloto da Crown Racing.

Marcel Coletta

Marcel Coletta

Photo by: Bruno Terena

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Átila não passa em exame e fica de fora do Velo Città; Vitor Baptista será substituto
Próximo artigo Cacá Bueno revela chave para superar Daniel Serra na Stock Car

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil