Homônimo de árbitro, Cesar Ramos é xingado em rede social
Confundido com árbitro que apitou empate entre Brasil x Suíça na Copa da Rússia, piloto chegou a ser ameaçado
Criticado por não recorrer ao árbitro de vídeo após um empurrão de Zuber em Miranda no lance que gerou o gol de empate da Suíça por 1 a 1 com o Brasil no domingo, o árbitro mexicano Cesar Ramos recebeu muitos xingamentos e até ameaças nas redes sociais.
O problema é que o Cesar Ramos xingado e ameaçado no Instagram não foi o árbitro que apitou a primeira partida do Brasil na Copa da Rússia, mas o piloto Cesar Ramos da equipe Blau Motorsport, homônimo do mexicano.
Ao ver uma enxurrada de comentários nada agradáveis em sua conta na rede social, o piloto até tentou desfazer o engano respondendo algumas mensagens, mas como não obteve sucesso, publicou uma foto para mostrar que ele não é o árbitro e nem é parecido com ele.
“Expectativa X Realidade. Calma galera, eu tb queria pênalti no Jesus e anularia o Gol da Suíça!”, escreveu o piloto na legenda da foto.
Algumas horas depois, mostrando bom-humor, Ramos publicou outra foto, desta vez uma montagem do rosto dele no corpo do árbitro.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.