Petronas renova patrocínio com Átila Abreu para temporada 2024 da Stock Car

Primeira etapa será disputada nos dias 2 e 3 de março em Goiânia

Átila Abreu - Pole Motorsport

Após uma temporada de sucesso em 2023, a Petronas Lubrificantes Brasil tem a satisfação de anunciar a renovação do patrocínio ao piloto Átila Abreu para a Stock Car 2024.

Leia também:

O carro da equipe Pole Motorsport, o Pantera Negra, pilotado por Átila Abreu, permanecerá ostentando as cores e logomarcas da Petronas. Ademais, o piloto estará envolvido em atividades promocionais, tanto presenciais quanto nas plataformas digitais, representando a marca.

“Estamos muito satisfeitos em continuar com essa parceria bem-sucedida na Stock Car. São iniciativas como essa que ajudam a divulgar os esportes automobilísticos, assim como os produtos da marca, que são referências no setor”, comemora Rogério Lüdorf, CEO da Petronas Lubrificantes Brasil.

“É uma honra carregar as cores e o símbolo da Petronas nessa parceria que já foi tão bem-sucedida em 2023 e que temos o prazer de continuar neste ano. Estamos prontos para repetir o sucesso e trazer um bom desempenho nesta temporada”, destaca Átila Abreu.

Em 2024, a temporada da Stock Car terá início em 3 de março, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia. Este ano, o calendário contará com 12 etapas, culminando em uma emocionante final no Autódromo de Interlagos, em 15 de dezembro.

Rico Penteado e Felipe Motta comentam Hamilton na Ferrari

Watch: Rico Penteado e Felipe Motta comentam Hamilton na Ferrari

Podcast #269 – O que esperar da pré-temporada 2024 da F1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior Stock Car anuncia novo formato de fim de semana com corrida sprint aos sábados e prova principal aos domingos
Próximo artigo Stock Car abre venda de ingressos para etapa de abertura da temporada 2024, em Goiânia

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil