Últimas notícias

VÍDEO: Massa comenta participação na Corrida do Milhão

Ex-Fórmula 1 destaca “gostinho de ‘quero mais’” em retorno à Stock Car após a Corrida de Duplas do início do ano

Felipe Massa

Felipe Massa volta à Stock Car no início do próximo mês, em Goiânia, para a décima Corrida do Milhão. Depois de realizar a prova de abertura desta temporada em dupla com Cacá Bueno, desta vez ele terá seu próprio carro para a corrida no circuito Ayrton Senna, em Goiânia.

“Estou muito feliz em participar da Corrida do Milhão em Goiânia com a Cimed Racing”, disse o piloto que irá correr com o número 19, assim como fez na F1.

“Fiz minha primeira corrida oficial depois de 16 anos na F1 justamente em Interlagos na Stock Car em dupla com o Cacá Bueno. Fomos competitivos na corrida, andando entre os três primeiros até ter o problema de motor, que impediu que pudéssemos brigar pelo pódio.”

“Na época até brinquei dizendo que queria uma nova corrida porque fiquei com o gostinho de ‘quero mais’. É muito especial correr em uma prova tão importante como a Corrida do Milhão. Obrigado Cimed Racing pela oportunidade e vamos em busca de um grande resultado.”

William Lube, chefe da equipe Cimed Racing, elogiou a participação de Massa em Interlagos. “Todo o time ficou impressionado com a rápida adaptação dele ao carro da Stock Car e será uma honra ter novamente o Felipe em nossa equipe”, falou.

“Vamos ter seis carros trabalhando integrados para garantir que todos tenham chance de brigar pelo Milhão. A corrida será no anel externo, o que acirra ainda mais a já competitiva Stock.”

Confira a mensagem de Massa em vídeo:

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Cimed Racing traz argentino para Corrida do Milhão da Stock
Próximo artigo A menos de 30 dias, Stock Car confirma etapa em Campo Grande

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil