'Invasão' de cobra venenosa interrompe etapa do Supercars australiano; veja vídeo
Cobra-marrom é nativa do país da Oceania e possui capacidade de causar paradas cardiorrespiratórias em um adulto médio
Cobra-marrom no Supercars australiano
Foto de: Reprodução
Uma cena inusitada causou a interrupção do segundo treino livre de Bathurst 1000, etapa do Supercars, categoria de carros de turismo australiana. Uma cobra-marrom (Pseudonaja textilis), nativa da Austrália, apareceu em uma das curvas do circuito.
A espécie é considerada a segunda serpente mais venenosa do mundo, perdendo apenas para a Taipan-do-interior, outra cobra do país oceânico. A peçanha da marrom pode causar AVCs e paradas cardiorrespiratórias em um adulto médio. Confira o vídeo!
Segundo o jornal australiano 7News, a cobra foi removida da curva e os pilotos voltaram à pista após um atraso de 30 minutos, com a sessão estendida. “Elas são selvagens. Elas são uma das cobras mais venenosas do mundo”, disse ex-piloto, Mark Skaife.
O comentarista Neil Crompton acrescentou: “Vimos algumas coisas estranhas ao longo dos anos. Tivemos a equidna. Eu enfrentei um cavalo. Larry Perkins e eu estávamos passando por cima da colina uma vez e um labrador saltou do nada".
Debate do CASO BORTOLETO na Audi: Gabriel vê SCHUMACHER na briga e BOTTAS favorito... F1, Stock, TCR
Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube
Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!
Debate do Caso Bortoleto na Audi: Gabriel vê Schumacher na briga e Bottas favorito... F1, Stock e TCR com Rafa Suzuki
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.