Com CEO do WEC e prefeito, evento marca um ano para 6 Horas de São Paulo
Encontro marcou semana de trabalho para a viabilização de etapa do Mundial de Endurance, faltando exatamente um ano para a prova
Nesta quinta-feira aconteceu em São Paulo um encontro entre as partes importantes para a realização das 6 Horas de São Paulo em 2020, que será a quinta etapa da temporada do Mundial de Endurance (WEC).
Bruno Covas, prefeito de São Paulo, Gérard Neveu, CEO do WEC, junto com Nicholas Duduch, representante da organização, se encontraram em um hotel da capital paulista para marcar o término de uma série de estudos para a viabilização da corrida que acontecerá no Autódromo de Interlagos.
"Tivemos três dias úteis muito intensos em São Paulo, nos preparando para o retorno do WEC ao Brasil no próximo ano. Foi um período de trabalho muito construtivo”, disse Neveu. “A modernização das instalações do circuito, realizadas pela cidade de São Paulo, é impressionante.”
“Além disso, todo o trabalho para o evento já realizado pelo promotor local. Podemos esperar um grande evento em 365 dias e estamos muito entusiasmados com as 6 horas de São Paulo 2020".
Ainda em processo de privatização, Interlagos esteve representada pelo prefeito Bruno Covas, que preferiu enfatizar outros aspectos da cidade.
“A expectativa de receber o campeonato na cidade é enorme. Nossa prova será uma semana após o aniversário de São Paulo, o que nos dará a oportunidade de fazer uma festa ainda mais longa para sua celebração.”
“Ao conhecer todos os detalhes do funcionamento do evento, estou ainda mais confiante de que podemos fazer algo memorável em Interlagos, atraindo milhares de pessoas de todas as partes do mundo, movimentando ainda mais nosso turismo e economia com uma grande festa”.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.