Sebastien Buemi, Toro Rosso, 12°: "Foi um dia curto para mim, andando apenas à tarde, mas me acostumei rápido e me senti confiante para o resto do fim de semana. Mas parecemos mais lentos que nas duas corridas passadas, por conta das características da pista. Contudo, não vejo motivos para não lutarmos por outro bom resultado."
Vitaly Petrov, Renault, 13°: "Foi uma dia difícil para nós, hoje, em termos de tração traseira, e estamos bem fora do ritmo. Talvez seja por conta da mudança e queda da temperatura. Queremos melhorar para amanhã e tentar competir em um nível mais consistente que hoje."
Jaime Alguersuari, Toro Rosso, 14°: "Estou contente com a maneira que o dia transcorreu. O equilibrio geral do carro parece bom e, pelo nosso 'long run', devemos ser mais competitivos na corrida que na classificação, o que vem sendo o caso neste ano."
Pastor Maldonado, Williams, 17°: "Cumprimos toda a nossa agente. Para mim, incluiu um trabalho duro no acerto para a corrida, por conta da minha punição. Ainda temos trabalho para encontrar o melhor equilíbrio, se conseguirmos, ajudará nossa performance um pouco."
Heikki Kovalainen, Lotus, 18°: "Não foi ruim no geral. Ambas as sessões foram positivas e melhoramos todo o omomento. A melhor coisa é que nossas sextas-feiras agora são sólidas, dando a chance de lidar com o carro e maximizar nosso ritmo. E isso pode ser evidenciado nas nossas últimas corridas."
Jarno Trulli, Lotus, 19°: "Foi uma boa sexta-feira para nós. O carro se mostrou bem equilibrado e melhorando a cada saída. Acho que estamos bem para o resto do fim de semana. Ambos os pneus se comportaram muito bem aqui."
Timo Glock, Virgin, 21°: "Tive problemas técnicos de manhã, então meu primeiro treino foi difícil. O segundo foi mais padrão, fizemos algumas cmudanças que mostraram ser boas e tornaram o carro mais fácil de pilotar."
Jerome D'Ambrosio, Virgin, 22°: "Foi um treino ocupado, andando o máximo que podia para ter informações e acertar o carro. Acho que estamos seguindo na direção certa e o trabalho de hoje certamente fará de amanhã um dia melhor."
Vitantonio Liuzzi, Hispania, 23°: "Foi bom voltar ao carro e senti falta dessas duas semanas. Conseguimos completar nosso trabalho tranquilamente e o carro parece ter um bom equilíbrio. Com isso, acumulamos dados decentes. À tarde, tive problemas eletrônicos, o que foi uma pena."
Daniel Ricciardo, Hispania, 24°: "Não estou particularmente feliz com a primeira sessão de manhã, pois estávamos longe do acerto. Mudamos para a tarde mas não demos o passo desejado. Com isso, vamos cruzar nossos dedos para amanhã e me sinto positivo."