VÍDEO: Lorenzo e Dovizioso pilotam Cupra TCR em Castellolí
Os pilotos da Ducati Jorge Lorenzo e Andrea Divizioso assumiram o volante do Cupra TCR na pista catalã de Casrellolí, com Jordi Gené e Pepe Oriola como mestres de cerimônias
O belo traçado de Castellolí, perto de Barcelona, foi palco de um dia intenso para os pilotos da equipe Ducati, Jorge Lorenzo e Andrea Dovizioso, que assumiram o volante do poderoso Cupra TCR, um carro de corrida de 350 hp que acelera de 0 a 100 km/h em pouco mais de 5 segundos.
Nada a ver com a explosão da MotoGP que a dupla da equipe italiana está acostuma. Para conduzí-los no deste com o TCR, os pilotos contaram com a ajuda dos pilotos da marca espanhola Pepe Oriola e Jordi Gené.
Para Lorenzo, que em outubro de 2016 testou um Fórmula 1 em Silverstone, "quando os pilotos de moto passamos para as quatro rodas nos custa pouco captarmos a velocidade e o ritmo".
"Eu ando de moto desde os meus três anos de idade, faz muito tempo! Para mim, testar um carro como este é algo novo e muito divertido", completou.
Dovizioso chega aos boxes e tira o capacete satisfeito. "Eu amo velocidade e competição em quatro rodas, isso me dá uma sensação boa. Talvez quando eu terminar minha carreira no motociclismo eu me mude para os carros", revelou Dovi após sair do Cupra.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.