Últimas notícias

Popó Bueno renova com Cavaleiro Racing Sports para 2016

Piloto carioca de 37 anos disputará 14ª temporada na principal categoria do país, a segunda no time dirigido por Beto Cavaleiro

Popó Bueno
Popó Bueno comemora pódio em Curitiba
Popó Bueno com o chefe da equipe Beto Cavaleiro
Popó Bueno
Popó Bueno
Popó Bueno lidera disputa

A Cavaleiro Racing Sports anunciou nesta segunda-feira a renovação de contrato com Popo Bueno. O piloto, que correu pelo time este ano conquistando um Top5 e dois Top10, fará em 2016 sua 14ª temporada na Stock Car.

"Quando fechamos com a equipe Cavaleiro, no início deste ano, não sabíamos muito o que esperar, já que se trata de uma equipe nova, mas o Beto me deu uma grande oportunidade, junto com os seus patrocinadores e acreditamos no projeto."

"Com a equipe voltando para São Paulo em 2016, acho que temos tudo para evoluir", declarou Bueno, que deu o primeiro pódio para a equipe na Stock Car, com o terceiro lugar na segunda bateria da quarta etapa, em Curitiba.

A volta para São Paulo tem a ver com a parceria do time de Beto Cavaleiro com a equipe Hot Car Competições, comandada por Amadeu Rodrigues, velho conhecido de Popó.

"Corri de 2006 a 2009 com o Amadeu, fomos para o pódio, terminei um dos campeonatos em sétimo lugar, então conheço a capacidade que ele tem e acredito que podemos surpreender em 2016. Tudo o que mais quero é ser competitivo e mostrar que uma equipe nova pode crescer", completou.

A temporada 2016 da Stock Car começa no dia 6 de março, com a Corrida de Convidados, em Curitiba (PR). O segundo piloto da equipe Cavaleiro Racing Sports será anunciado em breve.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1 muda calendário da Stock Car; confira datas
Próximo artigo Médico da Stock pede mais cuidado de pilotos com doping

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil